Carine Roitfeld com a Harper's Bazaar Brasil! - Foto: Reprodução/Instagram

Esta semana foi marcada pela estreia oficial de Carine Rotifeld como diretora global de moda da Harper’s Bazaar. Seu primeiro ensaio para a revista circula mundialmente nas edições de março. Para anunciar a novidade, Carine participou de um encontro com jornalistas, na segunda-feira (04.02), em Nova York, e foi notícia em muitos blogs e jornais online.

Telegraph destaca o novo posto de Carine - Foto: Reprodução

O britânico Telegraph, por exemplo, mostra algumas imagens do editorial e comenta: “Famosa por usar nudez e até cigarros (em seus editoriais), Roitfeld explica que ‘tentou ser uma boa menina no primeiro ensaio'”.

Carine no Style Bubbles - Foto: Reprodução

O Style Bubble comemora a novidade: “Escolher um nome forte para ser diretora de moda é, definitivamente, algo que apenas algumas publicações conseguem fazer.”

Um dos principais portais do mercado publicitário, o AdWeek antecipa que o sucesso de Carine na Bazaar já é tão grande que a Hearst pensa em chamar outros nomes para atuar de forma similar em outras revistas do grupo.

O editorial Carine on the Collections, que você também vai ver aqui no Brasil, em uma edição histórica, foi destaque ainda no Refinery29 e no Fashionista.com.