Foto: Fabricio Barreto

Carol Bassi e Maria Rudge se unem em uma collab e apresentam coleção atemporal com foco na qualidade. A linha traz peças versáteis que possibilitam combinações entre si.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Eu sempre me identifiquei com a Maria. Nos encontrávamos em eventos e nos aproximamos cada vez mais. Com o tempo percebi que nossas conexões iam muito além e se encontravam na fé e no estilo. E não poderia fazer uma collab tão homogênea, que representasse tanto a mulher Carol Bassi”, conta a diretora criativa da label.

Foto: Fabricio Barreto

Entregando shapes que favorecem a silhueta de diferentes biotipos, a coleção foi criada por meio de tecidos nobres com efeito handmade, como o tweed, blend de cashmere, lã, chiffon e cetim de seda pura, veludo e tricoline.

Foto: Fabricio Barreto

Composta por 33 itens, a collab apresenta calças, casacos, vestidos com estampas de poás, em suas variações, casaquete – peça icônica da marca, colete, saias e camisaria. A paleta de cores combina tons sóbrios e básicos, como o azul marinho e suas variações, off white, branco, preto e cinza mescla, além de detalhes em dourado, localizado na trama do tweed. Um dos conceitos é o foco na terceira peça.

Foto: Fabricio Barreto

“Sempre me surpreendi com a qualidade, toque e caimento das peças da marca. Fiquei muito feliz com o convite, tenho muita admiração pelo trabalho da Carol. Nosso encontro foi um presente pra mim. Temos valores e essência muito parecidos. Essa collab reflete 100% o meu estilo: são peças chiques, eternas e me vejo usando todos os looks em diversos momentos do meu dia a dia”, completa Maria Rudge.

Foto: Fabricio Barreto

A Collab Carol Bassi + Maria Rudge já está disponível na loja física da marca, localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.