Insider look: Carol Thaler no backstage da Ralph Lauren, em Paris - Foto: divulgação
Insider look: Carol Thaler no backstage da Ralph Lauren, em Paris – Foto: divulgação

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Natural de Santa Catarina, Carol Thaler não é novata. Muito pelo contrário: veterana de carteirinha das passarelas, a moça de 21 anos já pisou onde muitas garotas sonham e atualmente colhe os frutos de uma carreira que só tem a crescer. Bazaar acompanhou os passos dela durante a temporada internacional de verão 2014 e, depois de quatro países, ela contabiliza mais de 50 desfiles realizados em quatro semanas.

Barbara Casasola, Mary Katrantzou, Dolce & Gabbana, Just Cavalli, Carolina Herrera, 3.1 Phillip Lim, Rochas e A.F. Vandevorst foram só algumas das marcas que contaram com a beleza dessa catarinense. E o melhor de tudo? Ela acabou de assinar contrato de exclusividade com a Mega Partners, o novo departamento de direcionamento de carreiras da Mega Model Brasil.

E se engana quem pensa que depois de quatro temporadas ela tenha voltado para o Brasil. O estilista Ralph Lauren, que contou com Carol no desfile em Nova York, pediu para que ela participasse do do show da marca norte-americana em Paris. Tudo aconteceu nessa terça-feira (08.10) na École Nationale Supérieure des Beaux-Arts, seguido de um jantar para arrecadar fundos para modernizar as instalações da escola.