Como você já havia lido no blog da Bazaar, o e-commerce de luxo Farfetch armou o prêmio Superstore, para encontrar a melhor multimarcas do pais. Eis que acaba de ser divulgada a loja vencedora.

A paulistana Cartel 011 abocanhou o prêmio fashion, que contou com muitas indicações e votação acirrada durante meses.

Para quem não sabe, a CZO Edition Store faz parte do HUB de negócios Cartel 011, o qual hoje é composto pelo showroom de multimarcas Suite 011; o restô FeedFood; uma galeria de arte que também recebe eventos; um salão de beleza; entre outras empreitadas deluxe.

Já as principais marcas que podem ser encontradas por lá são: Adidas, Adô, British Colony, Casco, Casio, Clessi Cardoso, Converse, Coven, Ellus Second Floor, Estudio Manus, Farm, Jeremy Scott para Adidas, Joulik, Juliana Jabour, Lacoste, Levi’s, Lomography, Luiza Dias, M:Zero,Made in Brazil, MCD / Alexandre Herchcovitch, Melissa, Mojo design, Nixon, Paula Velloso, Raphael Falci e Skull.

A Cartel 011 Edition Store será em breve presenteada com o prêmio Super Store Brasil 2012, e entrará para a rede de multimarcas da Farfetch, criadores e designers, trazendo um mix de marcas contemporâneas e objetos preciosos para compras online.