Foto: Divulgação

Com design funcional e personalizável, o Pasha de Cartier é representado por uma comunidade de talentos que estão mudando as referências de sucesso e criatividade

O relógio é inspirado em pessoas que abraçam uma visão mais ampla do mundo. Desde sua primeira versão, em 1985, o Pasha desafia o status quo, com seu design marcante, que combina formas opostas e visual contemporâneo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Fiel ao modelo original, o novo relógio ganha updates que o tornam ainda mais sofisticado e funcional. O lançamento vem com cinco embaixadores globais que representam a diversidade e as mudanças culturais e artísticas em seus meios: Rami Malek, Troye Sivan, Willow Smith, Maisie Williams e Jackson Wang.

A campanha global ressalta a capacidade única desses talentos de irem além das ideias preconcebidas e criarem novos caminhos para o sucesso. A atriz inglesa Maisie Williams, envolvida em vários projetos colaborativos; e o ator Rami Malek, aclamado por papéis complexos e cativantes, que não se enquadram nos padrões tradicionais de Hollywood, compartilham dessa visão.

Já os artistas Troye Sivan e Willow Smith, corajosamente se afirmam e acreditam em sua criatividade e versatilidade para se destacarem em projetos pessoais e profissionais. A vontade de unir e conectar os jovens, como demonstra o cantor de sucesso chinês Jackson Wang, também faz parte do espírito do Pasha. Para registrar a união dessas personalidades, a maison convidou o fotógrafo de moda nova-iorquino, Craig Mc Dean.

“Estamos muito animados em revelar esta campanha e apresentar esses talentos extraordinários ao nosso público ao redor do mundo. A Cartier é uma maison pioneira, que está constantemente explorando novos caminhos criativos e se empenhando em criar campanhas inovadoras, além de coleções atrativas aos nossos diversos públicos”, afirma Arnaud Carrez, diretor de marketing e Comunicação da Cartier Internacional.

“A divulgação desta campanha nos permite compartilhar os nossos valores de universalidade e receptividade. A contribuição de nossos novos embaixadores Pasha é uma forma de celebrarmos este diálogo criativo que já existe há mais de 170 anos”, finaliza.