Cartier inaugura e-boutique no Brasil

Pioneira no modelo de negócio online no mercado de joalheria, a maison aposta no e-commerce próprio no País

by redação bazaar
Foto: Divulgação

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A Cartier acaba de inaugurar sua e-boutique no Brasil. A grife francesa possui, atualmente, duas lojas em São Paulo, localizadas nos shoppings Cidade Jardim e Iguatemi SP, além de mais 20 pontos de venda espalhados por sete estados, que comercializam as coleções de relógios da marca. Com o lançamento da plataforma online, a maison passa a garantir abrangência nacional com portfólio completo.

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“Pioneirismo sempre fez parte do nosso DNA. A Cartier está no Brasil desde 1978 e inaugurou sua primeira boutique em 1997, quando poucas maisons apostavam no país como um mercado promissor”, diz Maxime Tarneaud, gerente geral da Cartier no Brasil. Quatro décadas depois, a marca reforça seu pioneirismo no segmento de luxo inaugurando o e-commerce próprio para o mercado nacional.

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“O Brasil é o primeiro País da América Latina a aderir ao e-commerce. A primeira e-boutique Cartier foi lançada em 2010, nos Estados Unidos, e logo se expandiu para mais de 30 países”, complementa.

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O portfólio completo de produtos Cartier está disponível no e-commerce, com exceção das coleções de diamantes que têm valores atrelados às características variáveis de cada pedra como cor, clareza, corte e quilate. No entanto, ícones da marca como as coleções “Love e Juste Un Clou”, assim como os relógios “Panthére”, “Tank” e “Santos de Cartier” poderão ser adquiridos online e entregues em qualquer localidade do Brasil.

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