abre-publi-bazaar-novembro-vivi-t-cabral-de-souza-aranha-e-kika-t-cabral-jacinto
Vivi Cabral Souza Aranha e Kika Cabral Jacinto

Vivi Cabral Souza Aranha e Kika Cabral Jacinto pertencem à quarta geração da Casa Castro, joalheria fundada em 1922 por Antonio Teixeira de Castro e que tem como marca o perfeccionismo, o trabalho minucioso e cuidadoso. Os atributos da marca, aliás, têm tudo a ver com Bazaar. Por isso, elas criaram uma joia especial em comemoração aos nossos quatro anos, que completamos em novembro.

E, apesar de estarem sempre de olho no futuro, é o passado que as inspirou para lançar a mais nova coleção da marca, batizada de Pompadour.  As peças fazem referência a Madame Pompadour – francesa emblemática, extravagante, a frente de seu tempo.

A aristocrata era apaixonada pelo galuchat – material extraído da arraia que se assemelha ao couro. Por isso, a collection é repleta de peças feitas a partir dele. Para completar, opalas australianas, rubis, esmeraldas, corais compõem os itens, que são desejo absoluto.

O lançamento das novidades acontece na próxima terça-feira (24.11), na casa de Vanda Jacintho. Bazaar estará por lá para mostrar todos os must-haves dessa temporada.