Reptilia para a Santista Jeanswear – Foto: Divulgação

Como diferencial nesta temporada da semana de moda Casa de Criadores, a Santista Jeanswear apresentou, na noite de sexta-feira (30.07), peças desenvolvidas somente por estilistas mulheres participantes do evento.

Gravado nas dependências do Centro Cultura São Paulo, os looks do fashion film levam as assinaturas de Denise Salles (Oroomin), Heloisa Faria, Heloisa Stropel (Reptilia), Kel Ferey (KF Branding), Livia Barros (Ken-Gá), Mônica Anjos, Marcella Maiumi (Shitsurie), Pimentel (Ateliê Criativa Vou Assim) e Priscilla Silva.

As estilistas utilizaram jeans da empresa: dos stretch, com toque e power; aos sustentáveis, como os artigos da linha “Upcycle”, que utiliza fibras recicladas no urdume e na trama, sem tingimentos, além de da mínima utilização de água no processo de fabricação.

“Para esta nova edição da Casa de Criadores trouxemos nossos mais recentes lançamentos para criar peças que mostrem as diversas possibilidades que os tecidos podem trazer e claro entregando o nosso DNA em artigos que presam pela sustentabilidade”, conta Sueli Pereira, gerente de comunicação e moda da Santista.

Veja os looks na galeria: