Sarah Jessica Parker personaliza sua bolsa Fendi - Foto: reprodução
Sarah Jessica Parker personaliza sua bolsa Fendi – Foto: reprodução

Se você relacionar nomes como Sarah Jessica Parker, Rihanna, Rachel Feinstein, Jourdan Dunn e Leandra Medine à Fendi, logo imagina o lançamento de uma campanha ou capsule collection, mas, desta vez, não é o caso. Esse power time se uniu por uma causa nobre: personalizar suas próprias bolsas 3Baguette – modelo lançado no final do ano passado, que usa o clássico logotipo “FF” como fecho, e não apenas como elemento decorativo.

As celebs imprimiram seus gostos pessoais nas it-bags, que irão a leilão online pelo site que a Fendi irá lançar no final deste mês, e toda renda arrecadada será doada para instituições de caridade escolhidas por elas mesmas. Rihanna, por exemplo, irá beneficiar a fundação Clara Lionel, fundada por ela em 2012, em homenagem aos seus avós. Já Parker irá doar sua parte à The Brain Trauma Foundation.

O projeto de caridade marca a inauguração oficial da nova flagship da marca na Madison Avenue, em Nova York. As bolsas serão reveladas em um coquetel no novo espaço no dia 13 de fevereiro, e ficam por lá até 13 de março. Os anfitriões do happening serão, ninguém menos, que Karl Lagerfeld, Silvia Venturini Fendi e Pietro Beccari. Estaremos de olho!