Celebridades apostam no metálico no British Fashion Awards

O brilho invadiu o tapete vermelho da premiação

by Marcela Palhão
Rihanna - Foto: Reprodução/Instagram/@britishfashioncouncil

Rihanna – Foto: Reprodução/Instagram/@britishfashioncouncil

Aconteceu na noite de segunda-feira (02.12) o British Fashion Awards 2019, a maior premiação da moda britânica. Com toda a importância deste evento, seu tapete vermelho ficou recheado com celebridades como RihannaJulia RobertsEmilia Clarke, entre outras. Além disso, Naomi CampbellGiorgio Armani foram os grandes homenageados da noite.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Ao lado de importantes designers, as famosas aproveitaram para usar peças das grifes mais hypadas do momento. Para nossa felicidade, esta é uma oportunidade de conhecer o que há de mais bacana no mundo da moda. Entre diversos vestidos pretos e brancos, outra tendência se destacou na multidão: o metálico. Seja em peças feitas totalmente com este tipo de acabamento ou em detalhes, veja como as celebridades apostaram nos tecidos metalizados:

Rihanna

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Pela primeira vez desde que criou a Fenty, Rihanna foi uma das premiadas da noite, na categoria “Urban Luxe Award”, que homenageia as marcas de luxo com destaque no street style. Para o evento, a cantora e empresária usou um look monocromático da sua label, que misturava o material metálico do vestido e dos sapatos à transparência da blusa e das luvas.

Jessica Wang

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Jessica Wang também apostou na versão colorida da tendência, usando um vestido Ralph & Russo plissado, que criava um efeito muito interessante ao misturar tons de rosa e roxo.

Rosie Huntington-Whiteley

 

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Sempre um destaque nos tapetes vermelhos que participa, Rosie usou um modelo sensual da Bottega Veneta para a noite. O vestido prateado foi feito com um material que unia pequenos quadrados metálicos.

Caroline Daur

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Quem também apostou nesta cor foi Caroline Daur, que ousou com o vestido transparente da marca Alessandra Rich com um body nude por baixo.

Elsa Hosk

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Outro look metálico muito ousado foi a escolha de Elsa Hosk. As peças de Celia Kritharioti combinavam um cropped top e uma saia longa, ambos de um prateado muito brilhante.

Lily James

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Com uma opção um pouco mais discreta, a atriz Lily James atravessou o red carpet com um vestido da Maison Valentino que tinha um enorme laço metálico no decote, acrescentando volume e destaque à região.

Leia mais:
Seis vezes em que Julianne Moore arrasou nos red carpets
Seis vezes em que Shailene Woodley arrasou de Dior
Jóias na beleza: a maquiagem metálica de Ralph & Russo