Celine reforça seu DNA elegante sem esforço em inverno 2022
Foto: Divulgação

Se há uma marca que pode resumir com perfeição o conceito de effortless chic, essa marca é a Celine. Dois meses após a semana de moda de Paris e dias antes de começar as apresentações de cruise, a marca lançou ao mundo o fashion film com sua coleção de inverno 2022. Desde sua chegada à direção criativa da marca, Hedi Slimane reforça o estilo urbano e elegante construído através da combinação de peças básicas com modelos mais elaborados.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O principal trio que marca o inverno 2022 é a união de uma blusa preta de gola alta, blazer oversized e a calça jeans perfeita. Esta última peça, principalmente, é uma das maiores apostas da Celine. Segundo a marca, ela segue com modelagem mais ampla e lavagem clara.

A terceira peça é essencial para deixar visuais como esse com ares mais elegantes. Além dos blazers, a marca também apresenta um lindo sobretudo mostarda, trench coat e uma bomber jacket com acabamento fofo. Entre os looks com calça, se destaca o conjunto de couro: jaqueta biker e calça reta feitas no mesmo material. O material também é usado em saias e jaquetas mais longas.

O segredo para deixar esse tipo de look interessante é a escolha de acessórios. Para o fashion film, a marca apostou em pequenos óculos de sol, correntes douradas curtas e, principalmente, botas pretas com salto e bico fino, que modernizam o styling das peças.

A marca não deixa suas clientes festivas na mão e encerra a apresentação dando destaque a um acabamento holográfico, minidress de couro e dois vestidos pretos nada básicos. Veja na galeria dez looks que amamos do inverno 2022 da Celine: