Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Neste domingo (05.01), o Globo de Ouro abre a temporada de premiações anunciando os filmes mais promissores do momento, entre eles o longa “Bombshell”, baseado em no caso real em que diversas mulheres que trabalhavam na Fox News denunciaram casos de abuso dentro da emissora. Charlize Theron foi uma das atrizes que recebeu uma nomeação por seu papel, incluindo o Golden Globe de “Melhor Atriz”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Além de uma atuação impecável, Charlize aproveitou os eventos de divulgação do longa para mostrar o seu lado fashionista. Em exibições, entrevistas e premiações em que representa o elenco de “Bombshell”, a atriz demonstrou que é multifacetada no assunto, desfilando com looks que passavam uma imagem mais séria a versões mais sensuais.

O grande destaque – e queridinho da Bazaar – foi o conjunto da Dior. A saia lápis e a blusa com botões, ambos com a mesma padronagem xadrez, ganharam um toque mais moderno com a peça de mangas compridas usado por baixo. O material usado – uma espécie de tela – ajuda a acrescentar tanto sensualidade, quanto um lado que remete ao movimento punk.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Outro modelo da label usado por Charlize Theron seguia um caminho mais ousado: além de curto o vestido preto tinha um decote baixo e chamativo. A peça com modelagem básica e linhas verticais ganhou um charme a mais com o detalhe de franjas de couro no barrado.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O modelo da Alexander McQueen também entra na categoria pretinhos nada básicos usados pela atriz. O vestido, com shape sereia e um final ababadado, ganhou aplicações e cinto duplo. O look foi arrematado com uma sandália da mesma marca que tem uma aplicação linda de pedras.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Ainda apostando em uma peça couture da Dior, a atriz seguiu uma linha mais formal para a exibição do filme em Nova York. O conjunto off-white de calça e colete foi completado por uma capa preta, já que o inverno na cidade norte-americana é muito rigoroso.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Seguindo esta linha mais social, Charlize Theron também chamou a atenção ao usar um blazer preto com uma saia de couro e degradê caramelo, ambos da Givenchy, na exibição de “Bombshell” em Los Angeles. Para completar o look, acessórios delicados: cinto fino, sandálias com tiras discretas e mix de brincos pequenos.

Leia mais:
300 horas de trabalho: tudo sobre o vestido de Charlize Theron para o Oscar
Sete vezes em que Jane Fonda arrasou no tapete vermelho
Blazer: 30 modelos inspiradores da alta-costura