Charlize Theron: sete capas que amamos da atriz fashionista
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Charlize Theron é aquela atriz que não tem medo em aceitar personagens que pedem transformações drásticas. Seu trabalho em “Monster”, que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz, e em “Tully” prova que a fashionista é uma profissional de respeito. Neste sábado (07.08), ela completa 46 anos e, para homenageá-la, selecionamos suas cinco capas de Harper’s Bazaar que amamos!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Nascida em Benoni, na África do Sul, antes de se tornar atriz ela era bailarina do Joffrey Ballet, em Nova York. Em 1996, seu primeiro papel importante foi em “Contrato de Risco”, como Helga Svelgen. Desde então, Charlize construiu uma filmografia impecável, com produções que encantam o público e atuações que lhe renderam diversas nomeações às mais importantes premiações de Hollywood.

Além do Oscar de “Melhor Atriz” por “Monster”, a atriz também foi indicada por seu trabalho em “North Country”“Bombshell”, filme que aborda as denúncias de assédio de jornalistas da Fox News, após processo movido por Megyn Kelly, jornalista e apresentadora demitida em 2016. Tema essencial na atualidade, o filme retrata como as vítimas são muitas vezes descreditadas e injustiçadas.

Mas não é apenas no drama que Charlize Theron prova sua força. A atriz também é conhecida por se destacar em filmes de ação e distopia, como “Velozes e Furiosos” e “Mad Max: Estrada da Fúria”, e comédias, como “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”.

Além disso, Charlize tem uma característica notável no mundo do cinema: o poder de transformação. Para dar mais vida a suas personagens, a atriz já topou mudar o visual de diversas maneiras – como ficar careca para “Mad Max”, ganhar peso para “Monster” e “Tully” e ficar muito parecida com a jornalista Megyn Kelly, em “Bomshell”.

Veja as capas na galeria: