Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Neste domingo (19.01), aconteceu em Los Angeles o Screen Actors Guild Awards – também conhecido como SAG Awards -, premiação que homenageia as atuações mais marcantes do cinema e televisão. Na edição deste ano, o destaque ficou com o longa “Parasita”, que ganhou por Melhor Elenco, além de grandes nomes que já tem demonstrado em outras premiações que não vão passar despercebido, como Joaquin PhoenixRenée Zellweger.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Mas a celebridade que mais brilhou na premiação foi Charlize Theron – e o principal motivo não foi o prêmio, mas os acessórios usados. A atriz apostou nas joias da Tiffany & Co. para acompanhar o top e saia da Givenchy e somou mais de US$ 4 milhões em diamantes – mais de R$ 16 milhões. Para a produção, Charlize apostou em brincos de mais de 11 quilates arrematados com platina.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Para combinar com os brincos, Charlize usou requintados braceletes e anéis, todos em diamantes, incluindo o modelo Tiffany & Co. Schlumberger® Engagement Ring. Para arrematar o look, a atriz usou a pulseira Tiffany Victoria como detalhe no cabelo para cabelo. O acessório foi aplicado bem rente ao couro cabeludo da atriz, na linha criada quando o cabelo foi dividido ao meio.

A atriz concorria ao prêmio de “Melhor Atriz” por sua atuação no longa “O Escândalo”, que foi inspirado em fatos reais e conta a história de uma jornalista que decide denunciar casos de abuso sexual dentro da emissora Fox News. O filme tem sido um sucesso nas bilheterias e de indicações nas principais premiações, em grande parte graças à Charlize Theron.

Leia mais:
10 looks que amamos do Critic’s Choice Awards
Cinco celebridades para ficar de olho nos tapetes vermelho
Charlize Theron: cinco capas que amamos da atriz fashionista