Foto: Reprodução/IMDB
Foto: Reprodução/IMDB

O musical é uma febre no cinema há tempos. Cantoria, dança e atores que você nunca imaginou soltando a voz nos surpreendem no desenrolar da obra. E em ” Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo” não poderia ser diferente. O segundo filme, que conta a história de Donna Sheridan (Meryl Streep e Lily James) e sua filha Sophie (Amanda Seyfried), estreia nesta quinta-feira (02.08) no Brasil.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

E só existe uma personagem que enriquece todo o enredo: Cher. Com toda sua excelência, a cantora é avó de Sophie, Ruby Sheridan. O seu estilo é digno de uma mulher como Cher. Veja a seguir o figurino usado pela musa:

Foto: Repdoução/IMDB
Foto: Repdoução/IMDB

Com uma entrada triunfal e um tanto cômica, Cher aparece com um terno all white e um cinto prateado. As flores posicionadas no lado esquerdo da lapela do blazer são usadas como broche. Elegante da cabeça aos pés, o cabelo é todo branco e o batom vermelho enriquece o visual.

Foto: Reprodução/IMDB
Foto: Reprodução/Youtube/Mamma Mia! Here We Go Again feat Cher

Na primeira música que canta em parceria com Andy Garcia, que interpreta Fernando, a cantora troca o blazer por uma blusa metalizada prata com decote em V, no estilo shows em Las Vegas. A manga bufante que termina justa nos punhos é a cara dos anos 1970, referência do grupo ABBA.

Em um momento mais tranquilo, livre de cantorias, Ruby usa a combinação clássica camisa branca e calça de onça.

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube/Mamma Mia! Here We Go Again feat Cher

Para o show final, a mãe de Donna é a verdadeira incorporação dos anos 1970 e 1980. Com o cabelo armado em cachos e muito glitter nos olhos, Cher usa calça boca de sino toda trabalhada em patchwork. O cinto com desenho de sol arremata o visual.

Leia mais:
“Mamma Mia 2″ganha novo trailer com Cher no elenco 
É calça ou é bota? J.Lo usa acessório inusitado em Nova York