Foto: Reprodução/Instagram/@chiaraferragnicollection

Durante os meses de maio e junho, o Iguatemi 365 está aumentando seu catálogo, trazendo sete novas labels com exclusividade para o Brasil. Os nomes mais recentes a chegarem no e-commerce são Chiara Ferragni CollectionMuzungu SistersLingua Franca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Conheça um pouco mais das novidades da plataforma abaixo:

Chiara Ferragni Collection

Jovem, cool, descomplicada, divertida, confortável e glamorosa, Chiara Ferragni Collection – criada pela influenciadora Chiara Ferragni – tem suas peças 100% Made in Italy e traz roupas, bolsas, chinelos e acessórios, e itens “The Eye” – um dos elementos de assinatura da marca – que caracterizam jeans e moletons.

Verdadeiros itens de desejo que refletem o estilo autêntico e despretensioso da fundadora, até então disponíveis nas mais famosas boutiques e lojas de departamentos, como Selfridges, The Groove e Le Bon Marché. As peças icônicas estarão disponíveis no site do Iguatemi 365 a partir da terceira semana de maio, com frete grátis em todo estado de São Paulo.

Muzungu Sisters

Foto: Reprodução/Instagram/@muzungusisters

Fundada pelas amigas Dana Alikhani e Tatiana Santo Domingo, a label valoriza iniciativas no caminho da mudança. Suas peças, selecionadas com a excelência e curadoria da Iguatemi, são desenvolvidas com materiais naturais, biodegradáveis e sustentáveis, como algodão orgânico e seda certificada, em pequenos ateliers que atendem todos os padrões da OIT.

“Garantimos práticas de compras responsáveis e fazemos o possível para garantir que todos os nossos fornecedores sejam tratados de acordo com os padrões internacionalmente reconhecidos de direitos humanos. Nossos produtores são variados: alguns são indivíduos que aprendem seu ofício como um meio de empoderamento ou renda; outros representam famílias inteiras de artesãos que herdaram suas habilidades de gerações anteriores”, conta Tatiana.

Lingua Franca

Foto: Reprodução/Instagram/@linguafrancanyc

Famosa por seus cashmeres bordados à mão, a marca tem o propósito de contribuir com o mundo inspirando as pessoas com mensagens divertidas. Fundada pela americana Rachelle Hruska, a Lingua Franca segue uma filosofia sustentável e feminista, buscando combater a produção em massa com produtos de alta qualidade, evitando assim o descarte.

As peças, para homens, mulheres e crianças, são feitas de cashmere 100% fornecidos pela marca Naadam e bordado à mão por mulheres. As frases divertidas e criativas viraram desejo de celebridades como Cindy Crawford, Neil Patrick e Chiara Ferragni.