Caixas criadas pelos participantes da campanha "The Charm of Christmas"/Foto: Divulgação

Neste mês, o Chic Outlet Shopping revela sua campanha de Natal, batizada de The Charm of Christmas. Feita em parceria com as principais escolas de design da Europa, a campanha homenageia o movimento Art Déco dos anos 1920, eleito como tema de um concurso com diferentes instituições.

Estudantes de escolas como a Royal College of Art de Londres e a ESMOD de Paris, criaram projetos para a decoração de Natal dos Villages do Chic Outlet, para a avaliação de um grupo de jurados que conta com nomes importantes do design, dentre eles Marcio Alves Roiter do Brasil; Eva Jean Bart-Lorenzotti dos EUA; Colin McDowell do Reino Unido e Mathilde de L’Ecotais da França. O ganhador receberá um prêmio de €9 mil (cerca de R$23.500), que será anunciado no dia 1 de dezembro no site da rede.

“Como único jurado brasileiro, me sinto honrado e espero ter muita dificuldade para julgar os excelentes projetos que chegarão às minhas mãos. O Brasil foi um dos poucos países que desenvolveu um Art Déco nacional, influenciado pelas nossas raízes indígenas”, conta Marcio Roiter, presidente do Instituto Art Déco do Brasil.

Os visitantes que passarem pelos Villages do Chic Outlet já podem conferir algumas das criações dos jovens designers, expostas nos boulevards de cada espaço.