Diretor artístico e de design da Jaeger-LeCoultre, Janek Deleskiewicz, Christian Louboutin, e o esquiador, Hubertus Hohenlohe - Foto: Getty Images

Diretor artístico e de design da Jaeger-LeCoultre, Janek Deleskiewicz, Christian Louboutin, e o esquiador, Hubertus Hohenlohe – Foto: Getty Images

A relojoaria Jaeger-LeCoultre acaba de lançar o Atelier Reverso, um serviço de personalização para tornar relógio Reverso da grife ainda mais especial. A novidade foi anunciada essa semana juntamente com o designer Christian Louboutin, com quem a marca está fazendo uma parceria a fim de adicionar um pouco de moda para a vanguarda de seu design.

Leia mais:Jaeger-LeCoultre segue se reinventando, sem perder a tradição centenária da marca

O Atelier Reverso permitirá que os clientes projetem suas peças escolhendo entre uma gama de opções, incluindo a mudança do material ou cor da pulseira. Também é possível escolher a cor e gravar algo no mostrador, e, até mesmo, adicionar um conjunto de gemas ao redor do relógio.

Louboutin foi encarregado de criar designs para, futuramente, ampliar o visual e a estética da coleção Reverso, e de ajudar os proprietários da Jaeger-LeCoultre em sua jornada de possuir sua criação de um modelo inédito do Reverso. As criações do designer de sapatos estarão disponíveis para compra apenas durante um ano.