Alguns elementos já se tornaram característica do DNA que colocou Christopher John Rogers no radar das fashionistas, incluindo Zendaya, Lizzo e Rihanna, e lhe rendeu destaques nas principais premiações do mercado da moda. As cores saturadas, os volumes inesperados e a ousadia são as principais apostas do estilista e ganham ainda mais destaque no pre-fall 2022 da marca.
Inspirado no estilo dos sulistas dos Estados Unidos, região em que nasceu, Rogers cria uma coleção impecável. Nascido na Louisiana, o estilista afirma que a forma como criava seus looks quando criança – com as peças combinando entre si e traduzindo seu desejo de se comunicar através da moda – foi um ponto de partida para a concepção da linha.
As cores novamente ganham destaque, tanto em combinações inesperadas quanto em visuais blocados. O estilista dá continuidade à sua brincadeira com materiais, criando capas de chuva em PVC transparente, e acrescenta referências sutis a suas musas e os anos 1950. Veja abaixo dez coisas que amamos da coleção:
Os volumes
Localizados principalmente na região do quadril, os volumes inesperados acrescentam, ao mesmo tempo, ousadia e elegância às peças.
As sobreposições
O styling da coleção merece atenção: ternos, vestidos, sobretudo e outras peças possam ser usadas em um mesmo look.
As costas
Os decotes nas costas são clássicos que modernizam e dão um respiro aos vestidos da Christopher John Rogers.
Os blocos
Looks monocromáticos criam blocos de cores no pre-fall 2022 da marca.
As cores
Intensas e vibrantes, as cores já fazem parte do DNA da Christopher John Rogers e não ficam de fora nesta coleção.
O poá
Uma das principais estampas da coleção é o poá, que aparece em diferentes cores e tamanhos. Destaque para o padrão criado com a presença e a falta de bolinhas coloridas.
As silhuetas
A presença de volumes, plissados, camadas e regiões mais justas em um mesmo visual cria lindas silhuetas inesperadas.
As calças
A marca aposta em calças de comprimento mídi para todos os gostos: amplas, de alfaiataria e flare são alguns exemplos.
As listras
A brincadeira com as listras é verdadeiramente hipnotizante. As linhas se desencontram formando diferentes estampas e a Bazaar ama as faixas horizontais de listras verticais.
A transparência
Sutil e sem ser o foco das peças, a transparência também está presente no pre-fall 2022 da Christopher John Rogers.