Jennifer Lopez - Foto: Getty Images
Jennifer Lopez – Foto: Getty Images

A temporada de premiações norte-americana é sinônimo de tapetes vermelhos recheados de celebridades usando os looks mais glamorosos de grifes hypadas. O Golden Globes deu o início aos eventos e será seguido por nomes importantes, como o Oscar, o Met Gala e o Grammy. Alguns nomes já são figurinha confirmada e, por terem relacionamentos próximos a algumas marcas, dá para ter uma noção de como irão vestidos. Mas sempre tem aquela personalidade que deixa todos de queixo caído.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Observando os red carpets de 2019, algumas celebridades criaram expectativas sobre o que vão usar nas próximas premiações – tanto pela ousadia, quanto pelo bom gosto. Pensando nisso, a Bazaar selecionou cinco nomes para você ficar de olho nos tapetes vermelhos, veja:

Rosalía

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Rosalía conquistou o mundo da música ao criar um som único, que mistura flamenco e pop e conquistou jovens com o clássico espanhol. Por isso, compareceu a diversas premiações, chegando a contabilizar cinco estatuetas do Grammy Latino. Neste ano, Rosalía concorre às categorias de “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Álbum Latino de Rock, Urban ou Alternativo”.

Na hora de escolher seus visuais, Rosalía é especialista em brincar com proporções e levar seu estilo – mais street e que remete ao hip hop – para o tapete vermelho. Na foto, ela usa ternos da Balmain e vestido da Carolina Herrera. Além disso, a cantora trabalhou ao lado de Ricardo Tisci para criar seu figurino de apresentações.

Lizzo

 

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

No red carpet do American Music Awards, Lizzo foi o maior destaque por escolher um look Valentino que contava com um minibolsa que leva bem ao pé da letra o conceito de mini. O look fez tanto sucesso que a cantora estampou os mais diversos memes na internet. Mas o lado divertido não é o fator mais importante da participação de Lizzo nestes eventos. A mensagem de body positive e a representatividade da imagem da cantora são extremamente importantes, além do fato de que ela é um exemplo que mulheres fora do padrão imposto pela sociedade também podem usar shapes mais volumosos e brincar com sua própria silhueta.

Jennifer Lopez

Foto: Reprodução/Instagram/@jlo
Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

Jennifer Lopez pode não ser novata nos tapetes vermelho, mas é a personalidade que dá a certeza de que sempre vai ter um look muito incrível. Sua participação no filme As Golpistas” lhe rendeu indicações aos principais prêmios, o que faz com que a atriz comparece a diversos red carpets. Aos 50 anos, J. Lo causa inveja com um corpo escultural e um gosto elegante e inovador ao mesmo tempo, além do fato de que sempre acerta o pacote completo: look, maquiagem e cabelo perfeitos e que se não são tendência, se tornam.

Florence Pugh

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Concorrendo a prêmios de “Melhor Atriz Coadjuvante” por “Adoráveis Mulheres”, Florence Pugh promete encher o tapete vermelho com uma jovialidade que não abre mão dos clássicos. Na estreia do filme em Londres, a atriz apostou em um vestido de Emilia Wickstead que aposta em um comprimento e modelagem mais atemporais, mas com recortes e costuras muito interessantes.

Charlize Theron

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Protagonista do filme que fala sobre denúncias de abuso sexual dentro da Fox News, Charlize Theron tem participado de batalhas pelas principais estatuetas de “Melhor Atriz”, incluindo no Golden Globes. Mesmo não levando o prêmio para casa, a atriz encantou com o modelo da Dior que usou e só deu um gostinho de como serão suas aparições nas premiações que ainda acontecem durante o ano.

Leia mais:
Arco-íris: cores fortes reinam no tapete vermelho do Golden Globes
As belezas mais marcantes do Golden Globes
Jennifer Lopez revive vestido icônico do Grammy