
Com mais de 60 anos de expertise em surfe, praia e mar, a marca californiana Sundek abre no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sua primeira boutique em solo brasileiro. Com 68 m², a loja tem uma seleção de produtos masculinos, femininos e infantis, entre eles as icônicas bermudas e shorts com as três listras coloridas (marca registrada da Sundek), além de biquínis, camisas polo, camisetas, sungas, toalhas, chinelos e outros acessórios para a praia.

“A Sundek foi a primeira empresa a dedicar o swimwear aos surfistas, isso desde o início dos anos 60. Seu DNA e histórico são coisas que a diferenciam das demais grifes do segmento”, explica George Papadopoulos, brand developer. “Após uma longa pesquisa no mercado nacional, identificamos Shopping Cidade Jardim como o melhor em São Paulo para nossa abertura no Brasil”, afirma.
Veja as cinco coisas que amamos da marca:
A história
A marca é fundamentada do surfe e surgiu em 1957 na Califórnia. Ela já vestiu Kelly Slater e outros nomes do esporte.
A vibe
A coleção feminina é bem colorida e com pegada oitentinha.
A inovação
A Sundek foi precursora do uso do velcro no lugar de zíperes, das estampas tropicais coloridonas e do uso de náilon em roupas de banho.
O ecofriendly
Uma linha de produtos é feita com fibra de garrafa plástica.
O kids
Na marca, você encontra conjuntos fofos para pais e mães que curtem combinar os looks com os filhos.