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A logomania chegou para ficar. Não tem mais forma de fugir dos logos das grifes que aparecem em boa parte das peças da temporada. Mas nem todo mundo se sente confortável ostentando as marcas por aí. A boa notícia é que existem formas bem discreta de aderir à tendência.

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Um bom exemplo é investir em bolsas. A Dior tem uma maxibolsa que é um hit entre as fashionistas. A versão transparente de shopping bag da Chanel também é aposta certa para a discrição.

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E que tal ostentar a marca nos pés? Outra forma discreta de logomania, a Balenciaga tem um ótimo escarpin com sua marca escrita nele.

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Se você está se sentindo um pouco mais ousado, a boa opção é a bota com “F” de Fendi.

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Quem quer usar a logomania na roupa, mas sem exageros, uma boa dica é escolher uma peça que tem o nome da marca escrito em uma fonte diferente da usual, como este suéter da Balenciaga usado por Erica Pelosini.

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E tem também a logomania divertida da grife Gucci, que criou peças com os dizeres “Guccification” e até “Guccy”, escrevendo o nome da label errado de propósito.

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Mas se você prefere ficar nos acessórios, aposte no cinto! Esse da Off-White é um dos nossos preferidos.

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