Alta Ora - Foto: Divulgação
Alta Ora – Foto: Divulgação

Bazaar está sempre de olho em novos nomes da joalheria, e esta semana lista cinco designers de diferentes países que você precisa conhecer. Coloque já estes nomes no seu radar para renovar a caixinha de joias:

Alta Ora

Alta Ora - Foto: Divulgação
Alta Ora – Foto: Divulgação

Criada pela brasiliense Natalia Lima, a marca faz joias com aquele perfil para qualquer ocasião: é simples o suficiente para usar no escritório, e elegante na medida para incrementar um look de festa. A grife é baseada em Nova York e trabalha com ouro e prata. Natalia é formada em design gráfico e sabe levar o melhor da profissão para as suas peças com ótimos recortes geométricos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Laura Lombardi

Laura Lombardi - Foto: Divulgação
Laura Lombardi – Foto: Divulgação

Laura Lombardi é a rainha das argolas. A designer que nasceu em Nova York é de família italiana e sabe variar como poucas nas argolas que cria, de todos os shapes imagináveis.

Leigh Miller

Leigh Miller - Foto: Divulgação
Leigh Miller – Foto: Divulgação

Depois de passar uma fase da carreira focada no ready-to-wear feminino, Leigh mudou de ares e decidiu investir em sua própria grife de joias. Baseada em Los Angeles, a marca tem como destaque as formas organicas e materias como pérolas e vidro.

Luz Ortiz

Luiz Ortiz - Foto: Divulgação
Luiz Ortiz – Foto: Divulgação

Outra designer baseada em Nova York que trabalha com formas bem simples, porém extremamente elegantes de joias. Destaque para os belos brincos de ouro que já entraram para a nossa wish list!

Lila Rice

Lila Rice - Foto: Divulgação
Lila Rice – Foto: Divulgação

Lila gosta de grandes proporções, mas sem errar a mão ao exagerar. Suas peças são perfeitas para serem usadas sozinhas, como o maxibrinco com acabamento de ouro e prata. Lindo!

Leia também:
Sobrinha de Diana usa a tiara do casamento da princesa 20 anos depois
Tudo sobre a moda e joias do filme “Oito Mulheres e um Segredo”