
Cinco lições de estilo da vocalista do Yeah Yeah Yeahs, Karen O – Foto: Reprodução/Instagram/@ko
Neste domingo (10.09), o festival The Town receberá uma banda bem conhecida na cena indie rock, o Yeah Yeah Yeahs, com sua estilosa vocalista, Karen O, à frente. Além de sua presença eletrizante no palco e de seu talento musical inegável, a artista é uma verdadeira inspiração de estilo e expressão artística.
Karen não se limita apenas à música e ao teatro, ela também se aventurou no mundo da moda, colaborando com a grife Kenzo, e trabalhou ao lado de artistas icônicos, como David Lynch e a dupla Trent Reznor & Atticus Ross, do Nine Inch Nails. Outro ponto de destaque no estilo da artista é sua parceria de longa data Christian Joy, figurinista que assina grande parte de seus visuais para apresentações.
Explorando o estilo divertido e irreverente da artista, a Bazaar produziu uma lista de cinco lições de estilo que podemos aprender com Karen O:
Cores vibrantes vão juntas
A cantora demonstra que não há necessidade de se apegar a tons neutros e discretos quando se trata de estilo. Pelo contrário, Karen O mostra que cores vibrantes podem não apenas coexistir harmoniosamente, mas também criar um impacto visual memorável quando combinadas com confiança e autenticidade.
O poder do metalizado
Uma das lições mais brilhantes que podemos aprender com a cantora é que o metalizado nunca sai de moda. Seja em um palco iluminado ou não, ela sabe como incorporar elementos metalizados em seu guarda-roupa para um toque de extravagância e estilo.
Estampas podem mudar tudo
Para um visual supervibrante, Karen O incorpora uma variedade de estampas que podem transformar completamente um visual. Seja xadrez, listras, florais ou padrões mais ousados, não tenha medo de adicionar mais desenhos ao seu look.
Mais é mais
Uma das lições mais importantes que podemos aprender com Karen O é que, às vezes, mais é mais. Ela abraça a ousadia e não tem medo de incorporar múltiplas camadas, acessórios exagerados e detalhes extravagantes em seus visuais. Esta abordagem ousada demonstra que a moda não precisa ser sutil, ela pode ser uma manifestação de sua personalidade criativa.
Aposte nos detalhes
Por fim, Karen nos lembra da importância dos detalhes em um look. Seja em franjas metálicas reluzindo de um macacão ou toques divertidos que dão um twist ousado no visual, olhar para minuciosidades pode valorizar qualquer look.