Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Depois de ganhar destaque em um dos blockbusters mais comentados – positiva e negativamente – dos cinemas, Kristen Stewart ampliou seu leque ao encantar grandes cabeças de diferentes meios, incluindo cineastas mais alternativos. Outra grande personalidade que se apaixonou pela atriz foi Karl Lagerfeld, a tornando uma das celebridades mais próximas à Chanel.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (09.04), Kristen está completando está completando 30 anos e, para comemorar, relembramos cinco vezes em que ela se destacou no tapete vermelho:

Muito brilho

Foto: Getty Images

Para a premiere de “As Panteras”, em Los Angeles, Kristen Stewart apostou em um vestido curto e brilhante de Germanier, estilista que tem se formou na Central Saint Martins e tem se destacado por sua abordagem sustentável de moda.

Com aplicações que misturam tons de roxo, azul e vermelho, o vestido conta com um recorte na parte da frente, estilizado com um laço do mesmo material, e mangas compridas. Para finalizar o look, um scarpin azul opaco.

Foto: Getty Images

Outra situação em que a atriz apostou em um look brilhante foi na estreia de “Seberg”, durante o Festival de Veneza de 2019. Direto da passarela de alta-costura da Chanel, o visual era composto por um vestido sem alças de renda com um bolero do mesmo material usado por cima.

Além do material brilhante, a maneira como a saia vai se ampliando no comprimento deixam o look mais especial. O visual foi finalizado perfeitamente com a maquiagem nos mesmos tons da roupa.

Foto: Getty Images

Ainda na divulgação deste filme, Kristen usou outro vestido da Chanel que mistura elementos diferentes, mas que funcionam bem juntos. O tecido de lã xadrez traz um mood grunge para o modelo reto. Elementos que lembram um smoking – como os botões duplos e a lapela branca – tem tudo a ver com o estilo da atriz. Para finalizar, o vestido contava com uma linha botões por todo seu comprimento na parte de trás.

Deixando o vestido de lado

Foto: Getty Images

Kristen nunca deixou de lado sua paixão por brincar com peças tipicamente masculinas, o que faz com que sempre aparece em tapetes vermelhos com ternos e calças. Em Londres, a atriz apostou no conjunto marrom da Chanel. Com calças extremamente compridas e botões e detalhes na manga em branco, o truque de styling para deixar o look mais charmoso foi deixar apenas o primeiro botão do casaco fechado.

Foto: Getty Images

Outro destaque usado por Kristen foi o conjunto da Thom Browne que sai da simplicidade com as aplicações em cadarços, shape oversized e jaqueta mais curta e arredondada.