Paris Jackson – Foto: Mario Sorrenti

Nesta sexta-feira (03.04), Paris Jackson completa 22 anos. A filha de Michael Jackson ganhou destaque no imprensa e nas redes sociais por ser ativista, feminista e uma millennial com um estilo hippie perfeito para quem adora peças mais leves e soltas. Além disso, se tornou porta-voz de assuntos importantes ao falar sobre sua situação pessoal, como depressão e bissexualidade.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A jovem é modelo e é personalidade da TV americana. Ela já foi capa e recheio da Harper’s Bazaar e é queridinha de grifes como Calvin Klein e Christian Dior. Paris interpretou Nelly em “Gringo: Vivo ou Morto”, apareceu em clipe da banda 30 Seconds to Mars e tem uma banda com o namorado, a The Soundflowers.

Para comemorar o aniversário de Paris, relembre cinco vezes em que ela encantou nos tapetes vermelhos:

Leveza

Foto: Getty Images

Apesar de ter um estilo extremamente boho e despojado, Paris Jackson prefere optar por peças dramáticas e chamativas para cruzar tapetes vermelhos. Um dos modelos mais marcantes foi o vestido da Atelier Versace, que tinha uma saia de tule bordada com mais de 180 m de penas rosas e verdes – todas de origem ética e bordadas a mão. A peça ainda contava com um lindo detalhe geométrico no busto.

Foto: Getty Images

Tecidos leves e bustos trabalhados são características queridinhas de Paris, que tem o tule como um dos principais tecidos em suas produções. O vestido verde, outro modelo da Atelier Versace, une a força da inspiração em armaduras à leveza da saia transparente. Para o Met Gala de 2018, a filha de Michael Jackson optou pelo Stella McCartney que parece pesado num primeiro momento, mas que na realidade foi construído com diversas camadas de um tecido leve.

Glamour e drama

Foto: Getty Images

Peças elegantes também conquistam o coração de Paris, como o Vivienne Westwood que remete ao glamour hollywoodiano. O decote – que cria uma espécie de drapeado -, a silhueta de corselete e a saia reta, que tem cauda, reúnem as características perfeitas para uma festa pós-Oscar.

Foto: Getty Images

Paris Jackson também gosta de vestidos que tenham detalhes mais dramáticos, como o Valentino usado na estreia de “Gringo”. As várias camadas de tule preto escondem a transparência, enquanto o decote mais baixo e as alças finas acrescentam sensualidade ao visual.