Foto: Lu Prezia

O CJFashion.com, market place online do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, acaba de apresentar ao mercado a CJ Collab. A novidade consiste em uma linha de produtos desenvolvidos durante todo o ano, oferecendo artigos criados em parceria com experts em moda, gastronomia e lifestyle.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Lu Prezia

A estreia da CJ Collab traz a assinatura do estilista Sandro Barros, em cinco modelos de camisetas, com dez unidades cada, estampados com croquis do pintor, cenógrafo e ilustrador russo Leon Bakst (1866-1924), originalmente criados para a companhia de dança Ballets Russes.

Foto: Lu Prezia

“Os desenhos foram digitalizados a partir da minha coleção particular de quadros em pietra dura com ilustrações de Bakst. Eles conversam com a nova coleção de roupas de festa do meu ateliê, inspirada no romance ‘Eugene Onegin’, de Alexandre Pushkin. É uma forma de unir o nosso trabalho artesanal à expertise digital do CJ Fashion”, diz Sandro, que celebra a parceria com o market place. “É a primeira vez que crio uma linha que será vendida exclusivamente em canais digitais”.

Foto: Lu Prezia