For Love and Lemons – Foto: Divulgação

O CJ Fashion, e-commerce do Shopping Cidade Jardim, recebe novas grifes internacionais como a italiana Giuseppe Di Morabito, as americanas Veronica Beard e For Love and Lemons e marca grega de calçados Ancient Greek Sandals.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Ancient Greek Sandals

A Ancient Greek Sandals aposta em sandálias com design inspirados nas peças da Grécia antiga. São feitas à mão por artesãos que usam técnicas tradicionais e que existem há séculos. Uma estética feminina e traz peças em couro curtido natural, livre de produtos químicos.

Giuseppe di Morabito

Giuseppe di Morabito – Foto: Divulgação

O jovem italiano Giuseppe di Morabito criou sua grife com apenas 23 anos e aposta em coleções de alfaiataria Made in Italy, tecidos especiais, bordados sofisticados e técnicas de costura 3D. O estilo da marca brinca com peças que mixam estéticas exageradas, porém elegantes, com drapeados e shapes diferentes.

For Love and Lemons

For Love and Lemons – Foto: Divulgação

A grife For Love and Lemons nasceu em Los Angeles, quando suas amigas Laura Hall e Gillian Rose Kern se uniram para criar uma moda jovem, leve e muito feminina. Em pouco tempo, a marca virou hit no Instagram graças as peças com ar de “intimates”, vestidos e tops com um ar de lingerie e que abusam das rendas como acabamento.

Veronica Beard

Veronika Beard – Foto: Divulgação

A maior inspiração da grife Veronica Beard veio da moda masculina e da facilidade de vestir bem de forma fácil e pratica. Amigas e cunhadas, as “Veronicas” – Veronica Swanson Beard e Veronica Miele Beardem -, depois de criarem seus filhos (são oito no total), decidiram investir em uma marca que fosse clássica, assim como o guarda roupa masculino. Gisele Bündchen é uma das fãs da label.