Cleo Pires - Foto: Divulgação
Cleo Pires – Foto: Divulgação

Aos 35 anos, Cleo Pires deu uma virada na carreira ao se lançar como cantora. Porém, a artista não tem planos de deixar a atuação de lado: ela já está escalada para a próxima novela das 19h dá TV Globo, “O Tempo Não Para”.

Recentemente, ela protagonizou a campanha da grife de lingeries Liebe. Entre um clique e outro do shooting, ela conversou com a Bazaar sobre moda e as novidades na vida profissional. Veja:

Cleo Pires - Foto: Divulgação
Cleo Pires – Foto: Divulgação

Quando você tem uma ocasião muito especial, qual é o tipo de lingerie que prefere usar?
Depende muito, tanto da ocasião quanto do meu humor. Gosto de renda, é um material muito versátil, que vai do sensual até algo mais delicado.

No dia a dia, qual é a roupa íntima que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Na underwear varia de acordo com a roupa, também, levo isso em consideração. No geral, ela tem que ser confortável para, não importando o look, eu esteja bem.

Cleo Pires - Foto: Divulgação
Cleo Pires – Foto: Divulgação

Quando você quer se sentir sexy, o que veste?
Depende do dia, do meu humor. Às vezes o meu sexy é algo mais ousado, mas tem como ser sexy no delicado, também.

Recentemente você mudou o visual cortando os fios e fazendo mechas loiras. Em quem se inspirou para o novo look? Como está cuidando do cabelo com esta mudança? Mudou algo em sua rotina de beauté?
Eu pensei no corte porque a minha personagem, Betina, é muito moderna e acho que o corte traz esse clima. A minha rotina é bem intensa, então quando tenho tempo para cuidar do cabelo faço hidratação nele. O cabelo curto é mais adaptável, mas a franja tem sido uma mudança na minha rotina. Quando ela não está do jeito que quero, passo uma cera ou um pouco de água para modelar ela ao meu gosto.

Leia também:
Cleo Pires faz seu primeiro show; assista trecho
Cleo Pires faz sua estreia como estilista

Cleo Pires - Foto: Divulgação
Cleo Pires – Foto: Divulgação

A estreia do seu primeiro videoclipe, da canção “Jungle Kid”, foi um sucesso. Você pode compartilhar com a gente qual será o próximo passo na sua carreira de cantora?
Eu tenho mais alguns clipes que pretendo fazer é já tenho mais músicas prontas. Além disso, também tenho plano em iniciar com os shows, mas tudo isso está sendo analisado por mim e minha equipe por conta das gravações da novela.

Cleo Pires - Foto: Divulgação
Cleo Pires – Foto: Divulgação

Você já está confirmada para a próxima novela das sete da Globo, “O Tempo Não Para”, e viverá uma vilã. O que pode antecipar para a personagem? Como está se preparando para o papel?
Os ensaios ainda estão acontecendo, então não posso adiantar muita coisa ainda. Mas a personagem promete, com certeza.