Andrea Dellal, Carla Amorim e Kelly Amorim, da esquerda para a direita, na Oscar Freire - Foto: Luciana Prezia/Divulgação
Andrea Dellal, Carla Amorim e Kelly Amorim, da esquerda para a direita, na Oscar Freire – Foto: Luciana Prezia/Divulgação

Foi com almoço em clima carioca que Carla Amorim lançou, nesta quinta-feira (14.03), a coleção de joias Rio. A designer e sua irmã Kelly receberam, na loja da Oscar Freire (SP), muitas clientes em torno de um almoço que ganhou a cara da cidade.

Em um espaço montado ao fundo do endereço, o cardápio teve escondidinho, pastéis, coxinhas e até os famosos biscoitos Globo. De sobremesa, foram servidos típicos docinhos portugueses. Em outra mesa, era possível montar caipirinhas customizadas.

Entre as presentes, uma especial: Andrea Dellal, que veio à cidade apenas para a ocasião. Vestida de branco, com blusa transparente e um elegante blazer sob os ombros, ela contou que volta ao Rio de Janeiro ainda hoje, mas quer retornar a São Paulo para a edição de verão 2014 do SPFW.

Ela pretende prestigiar desfile de alguns amigos, como Fause Haten. E a Harper’s Bazaar também estará na Bienal para acompanhar tudo da primeira fila!