Com um vídeo divertidíssimo que dá continuação ao projeto “Coach Forever”, a Coach apresentou nesta terça-feira (23.02) sua coleção de inverno 2021. Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, entre outras celebridades, ficaram responsáveis pelo pré-show, que fez uma releitura de produções clássicas da televisão e dos cinemas, incluindo uma cena de “Friends” e Megan Thee Stallion como uma nova Regina George.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A apresentação da coleção em si conversa muito com as peças: uma pegada jovial e divertida, com embaixadores da label em situações e cenários inusitados. Suéteres coloridos e estampados, peças em tricô, materiais pesados e muita sobreposição são as características chave da linha invernal. As bolsas e sapatos coloridos são um destaque à parte e já se tornam desejo antes mesmo de chegar às lojas.

Baseada no conceito de comunidade, responsabolidade e no mix de peças com coleções anteriores, a Coach Forever Season Two” é o segundo capítulo de uma história bem sucedida que trouxe a visão do diretor criativo Stuart Vevers sobre o momento atual da moda, onde peças se misturam entre passado, presente e futuro e o consumo deve ser consciente.

“Quis continuar explorando novas formas de mostrar nossas coleções e expressar minha visão para a Coach de uma maneira que esteja em sintonia com a realidade do nosso tempo. Estamos dando continuidade a nossa história de ‘Coach Forever’ e adicionando momentos divertidos que celebram a cultura pop e o escapismo”, conta Vevers.

Veja abaixo dez looks que amamos da coleção: