Coco Rocha total black em SP - Fotos: Henrique Padilha/Harper's Bazaar

A Harper’s Bazaar realizou na quarta-feira (18.07) um jantar para comemorar o retorno da Diesel ao mercado nacional. Com a presença do chefe executivo da marca Renzo Rosso, o evento, realizado no restaurante Parigi, também teve como convidada especial a top e garota-propaganda da grife Coco Rocha (na imagem acima). Ela veste peças da grife – top bordado com paetês, minissaia, jaqueta de couro e bota.

Bolsa de Coco Rocha - Fotos: Henrique Padilha/Harper's Bazaar

Bolsa acompanha o v isual.

Colar assinado por Coco Rocha - Foto: Henrique Padilha/Harper's Bazaar

A exceção foi o colar, criação da modelo para o projeto social Senhoa, que apoia crianças carentes no Camboja. “Tenho orgulho desta parceria e de ligar meu nome ao combate da prática de tráfico de jovens garotas”, explica Coco, em conversa a Bazaar.

Sobre o Brasil, a canadense diz que sonha em conhecer o Rio de Janeiro. “Mas não será desta vez, vou embora antes do final de semana começar. Quero tomar sol nas praias da cidade e ver se consigo mudar o tom da minha pele branca”, brinca. Hoje, a estrela almoça com a amiga Carol Trentini, em São Paulo. Mais tarde, ela marca presença no coquetel de inauguração da flagship da Diesel na Haddock Lobo. Que agenda cheia!

Veja mais:
Evento da Bazaar dá início à maratona da reabertura da Diesel no Brasil
Diesel: saiba mais sobre o retorno da marca ao Brasil
Fotos: Bazaar promove jantar com Renzo Rosso, da Diesel