Em poucos anos, a marca de óculos solares Linda Farrow, se tornou uma das mais desejadas do momento. Apesar de estar no mercado desde 1970, nos últimos anos houve um rejuvenescimento da marca, graças a um processo de expansão e colaborações de peso com designers adorados como Matthew Williamson, Dries Van Noten, The Row e mais recentemente, Prabal Gurung.

O designer, nascido em Katmandu no Nepal, é outro nome que não para de crescer, desde o lançamento de sua marca homônima em 2009. Seus desfiles na semana de moda de NY são os mais aguardados do calendário de moda americana atualmente.

Para a coleção de verão 2012, Prabal buscou inspiração nas imagens de paisagens do fotografo japonês Haruki Murakami, para criar uma coleção forte e cheia de personalidade, com peças que prometem ser hits entre os entusiastas de moda.

Nessa recente parceria com a Linda Farrow, todos os óculos solares vistos no desfile de Prabal Gurung devem ser vendidos pela marca, a partir de 2012. Ou seja, mais uma parceria deluxe que deve render ótimos frutos.

Os valores ainda não foram divulgados, mas devem se enquadrar na mesma faixa de preços que a marca costuma praticar. E, enquanto aguardamos ansiosamente a chegada das peças, confira outros modelos de parcerias anteriores da Linda Farrow. É só clicar!