Fundação Amor Horizontal + Loft 747 – Foto: Rafael Sartori/Divulgação

A Loft 747 se une à Fundação Amor Horizontal para criar uma coleção-cápsula de moletons que terá parte do lucro revertido para comunidades carentes. “Nós já acompanhávamos e admirávamos o trabalho da Fundação Amor Horizontal, então ficamos muito felizes quando surgiu a oportunidade para essa parceria. Acreditamos que, neste momento, o mundo pede a união entre as pessoas, principalmente para ajudar aqueles que se encontram em uma situação de maior vulnerabilidade social”, conta Gabrielle Rossano, diretora de marketing da Loft 747.

A linha tem dois modelos de blusas de moletom, ambos na cor branca e com uma ilustração em formato de coração – humano e desenho, com braços realizando a ação do abraço, criados pela ilustradora Mônica Ruf.

Fundação Amor Horizontal + Loft 747 – Foto: Rafael Sartori/Divulgação

“É muito importante para nós quando marcas tão idôneas, e que são referências no mercado, se sensibilizam para causas sociais. A venda desta linha de moletom, que além de tudo são lindos, irá ajudar diversas famílias que precisam de um cuidado urgente, com doações que poderão transformar a vida de cada um deles”, finaliza Carol Celico, presidente e fundadora da Fundação Amor Horizontal

A partir de cada venda das peças, serão revertidos 60% do lucro para parte das famílias que são atendidas na rede FAH, com doações transformadas na compra de Kits infantis com casaco, calça de moletom e meias.