Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com nada menos que 111 milhões de seguidores só no Instagram, Kim Kardashian foi nomeada a mais importante influencer do ano. Ela receberá o prêmio no dia 04 de junho, em Nova York, durante o CFDA (Conselho de Estilistas da América) – uma das mais importantes premiações do mundo da moda!

“Kim é a influenciadora mais importante e poderosa do mundo. Seu alcance vai muito além de suas próprias marcas ”, explicou o membro do conselho da CFDA, Tommy Hilfiger. “Toda vez que ela usa, publica ou fala sobre uma marca de moda, há um aumento imediato e significativo na conscientização e nas vendas.”

Os números da empresária falam por si: ela tem 111 milhões de seguidores no Instagram, 30 milhões no Facebook e 59,9 milhões no Twitter. Fora isso, outros  1,1 milhão de pessoas se inscrevem no canal do YouTube que pertence a Kim.

Kim Kardashian durante o MET Gala - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian durante o MET Gala – Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 200 milhões de seguidores considerando todos os seus canais de mídia social, ela foi uma das primeiras a conseguir monetizar suas plataformas digitais e a criar um diálogo com seus seguidores. No ano passado, a empresária, socialite magnata da beleza e produtora, também estrelou campanhas para Yeezy, a marca de seu marido Kanye West, Calvin Klein e seus próprios negócios, como a KKW Beauty and Fragrance.