Irina Shayk para a Intimissimi – Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia das Mães, a Intimissimi traz uma coleção especial em todos os detalhes – do tecido que abraça o corpo até a russa que a apresenta, a modelo Irina Shayk.

Intitulada “Cashmere Ultralight”, a seleção de peças traz blusas ultraleves de manga comprida, golas nervuradas, maxicardigãns, calças folgadas e vestidos ajustados à pele, produzidos a partir de uma nova fibra, composta por 80% modal, 10% cashmere e 10% elastano, garantindo um toque aconchegante.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O cashmere de alta qualidade aparece em uma paleta atemporal e sofisticado, em tons clássicos sólidos de branco e preto, assim como a tonalidade camel, uma nova coloração dentro do portfólio de malharia da marca italiana.

Além das peças de cashmere, a Intimissimi ainda apresenta os clássicos da marca, como o body “Eleonora” rendado, sutiãs “Emma” e “Sofia”, calcinhas “Brasileiras” e “Francesas”, bem como pijamas, camisetas e robes.

Tornando o momento ainda mais especial, e para completar o presente, ao adquirir uma peça da coleção “Cashmere Ultralight”, a segunda sai com 50% de desconto.

Nas compras acima de R$390 no e-commerce da Intimissimi, a cliente anda ganha um kit de bem-estar composto por um hidratante, um sabonete líquido e sais de banho.