Vestidos da coleção de inverno 2012, atenção as golas trabalhadas. As peças chegam agora a loja brasileira - Foto: Reprodução
Vestidos da coleção de inverno 2012, atenção as golas trabalhadas. As peças chegam agora a loja brasileira – Foto: Reprodução

Instalada no andar térreo do shopping Cidade Jardim (SP), a Valentino abriu as portas de sua loja nesta terça-feira (11.06) para apresentar à imprensa sua coleção de inverno 2014. Por lá, o preto e  vermelho ícone da maison italiana colorem peças repletas de bordados e renda.  Looks ideais para uma festa ou mesmo um coquetel cique. Para compor as produções, as icônicas bolsas da marca ganham versões super high, a exemplo da lock bag cravejada de cristais – tudo estará à venda a partir de segunda-feira (17.06).

Bordados e transperência nos longos da maison italiana - Foto: Reprodução
Bordados e transperência nos longos da maison italiana – Foto: Reprodução

Na mesma sala reservada para a coleção comercial, uma seleção de looks do último desfile da label, apresentado em março de 2013, em Paris. Desenhadas pela dupla Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, as peças de gola rendada e os longos de uma transparência sofisticada chegam por aqui entre setembro e outubro.

E as novidades não param por ai. Entusiasmada com a performance e aceitação da Valentino entre as brasileiras, a marca começa a traçar seus planos de expansão por aqui e anuncia: novas lojas estão no caminho! Bazaar está de olho.