#ComeAsYouAre_RSVP: Gucci em festa na cruise 2020

Veja as fotos fantásticas da nova campanha da grife italiana

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“A Gucci é uma festa e todos estão convidados” poderia ser o slogan perfeito – adequadamente divertido, liberado e libertário, e também inclusivo, hedonista e desinibido – para resumir o espírito da Gucci de acordo com Alessandro Michele.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A festa é um momento de alegria, talvez suspenso no tempo, definitivamente uma ocasião de compartilhamento e convívio, na qual você é você mesmo tanto quanto desempenha um papel – a farsa da vida social. A festa da Gucci é permanente porque representa, antes de tudo, um estado de espírito: tudo é possível, não há limites, todo mundo vai com todo mundo e o que vai, volta. As roupas oferecem infinitas possibilidades de ser quem você quiser ou aparecer como preferir, sem quaisquer barreiras ou limites.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A nova campanha publicitária concebida por Alessandro Michele celebra e acende essa ideia com um entusiasmo igualitário. A festa na villa, onde os convidados chegam naturalmente em uma limusine ou um helicóptero, pois o clichê é ironia inalienável.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Todos se reúnem em todos os lugares, incluindo a banheira e a piscina: a atemporal estrela do rock ávida e selvagem, a socialite glamorosa, a senhora burguesa, o magnata e a estrela do hip hop. Ninguém pode dizer quem é o quê e quem está saindo com quem, e é exatamente essa confusão aparente rodopiando com sinais que fazem da Gucci “a” Gucci.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um caleidoscópio no qual Sienna Miller, Iggy Pop, Benedetta Barzini e Gucci Mane representam muitos mundos conectados, com portas abertas. O jogo da apropriação atinge seu clímax com Gucci Mane: o artista cujo nome artístico vem da marca que, por sua vez, brinca com o estilo desse gênero, entre muitas outras referências. A festa está sempre aberta e, desta vez, fecha um ciclo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Diretor Criativo: Alessandro Michele
Diretor de Arte: Christopher Simmonds
Fotógrafo e Diretor de Vídeo: Harmony Korine
Diretor de Fotografia: Rodrigo Prieto
Hair Stylist: Paul Hanlon
Maquiagem: Thomas De Kluyver
Locação: Villa La Furibonda

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação