
O Brasil pode ter saído da Copa do Mundo, mas o interesse global pela moda ligada ao futebol só aumenta. Segundo o site britânico especializado em tendências “Lyst”, o apetite dos internautas por camisetas inspiradas no esporte cresceu 210% entre maio e junho, chegando a um recorde mundial.

No street style, a tendência é usar a t-shirt tradicional dos times. As fashionistas também estão inovando com modelos criados por marcas como a Versace, que leva o logo da própria Label. A grife italiana comandada por Donatella Versace anunciou que a camiseta venderam 13% a mais do que o esperado em março.

Aproveitando o embalo da copa, a grife altamente desejada de streetwear Vetements fechou uma parceria com a Reebok. A Louis Vuitton, responsável pelo baú que guarda a taça do mundial, também lançou uma coleção de bolsas que está à venda no Brasil, com estampa que remete a bolas.
Leia mais:
Saudade do CR7? Aproveite para comer o hambúrguer do craque
Bruna Marquezine usa regata exclusiva para torcer pelo Brasil na Copa
Vivian Lake, filha de Gisele Bündchen, é fã de futebol!
Virgil Abloh faz estreia como diretor criativo do masculino da Louis Vuitton

