Foto: reprodução
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Por Ligia Carvalhosa

“Minhas musas são mulheres como Iris Apfel e Diana Vreeland, exemplos de estilo próprio e individualidade”, descreve Nathalia Abi-Ackel, a publicitária que lançou a Abi Project em meados de 2015 e viu suas criações desaparecerem em questão de dias das prateleiras das multimarcas Via Flores, Lool e Ortiga.“Todas as minhas peças têm uma estética vintage, algo que faz parte do meu estilo.”

Em menos de seis meses, foram três coleções com peças de acrílico, metal, ródio negro e esmalte. Ritmo acelerado, sem sinal de pisar no freio. Para fevereiro, apresenta nova coleção, agora em parceria com a estilista Luisa Farani. “Temos estilos superdiferentes, mas que se completam. Vamos entrar no universo uma da outra: eu vou mergulhar no minimalismo e ela, no máxi.” São colares, brincos e pulseiras de metal com banho dourado antigo e cristais Swarovski trabalhados em formas circulares – e com dupla personalidade.

À venda na Ortiga, em Brasília.