Sandália abotinada, já à venda no olook - Foto: Marina Abadjieff
Sandália abotinada, já à venda no olook – Foto: Marina Abadjieff

por Vivian Sotocorno

Juliana Jabour e olook, de Helena Linhares, preparam uma parceria para esta estação: o e-commerce produziu e disponibilizará os sapatos que serão desfilados nesta quinta-feira (21.03) pela marca, logo após o show do São Paulo Fashion Week. “É a primeira vez que uma marca brasileira faz algo do tipo”, conta Helena.

As peças, uma sandália preta com salto anabela branco e efeito gráfico – presente na coleção de verão da marca – e uma sandália jeans, com salto de glitter, custarão R$ 259 cada. A parceria continua pelos próximos meses: até agosto, estão programados para chegar às prateleiras virtuais do olook outros 15 modelos criados por Juliana.

O olook reserva ainda mais novidades para a estação: antes focado em acessórios, o e-commerce acaba de lançar uma linha própria de roupas e passa a vender uma seleção apurada de peças de outras marcas, como Forum, Triton e Thelure, a partir da primeira semana de abril. O preço continua como ponto forte: nada custará mais de R$ 500. Sucesso!

A sandália anabela também está à venda no e-commerce! - - Foto: Marina Abadjieff
A sandália anabela também está à venda no e-commerce! – – Foto: Marina Abadjieff