As rendas trabalhadas de Martha Medeiros estão entre as peças escolhidas - Foto: divulgação
As rendas trabalhadas de Martha Medeiros estão entre as peças escolhidas – Foto: divulgação

Marcas brasileiras à venda nas araras da Luisa Via Roma, é essa a proposta da tradicional multimarcas italiana que arma mega evento para receber as criações de mais de 20 estilistas brasileiros, como Pedro Lourenço, Martha Medeiros, Isolda e a brasileira radicada em Londres, Barbara Casasola.

A brasileira radicada em Londres terá a coleção que desfilou na semana de moda inglesa - Foto: divulgação
A brasileira radicada em Londres terá a coleção que desfilou na semana de moda inglesa – Foto: divulgação

“O Brasil será o tema da próxima edição do Firenze4Ever”, contou Andrea Panconesi, CEO da store, em visita a Casa Carta, nesta terça-feira (20.05). “Promovemos esse preview em cada entrada de coleção e neste ano daremos destaque as criações de vocês”, completou ele sobre o happening que rola entre 13 e 16 de junho e que promete dar destaque internacional as nossas marcas.

A coleção de inverno 2015 que Pedro Lourenço desfilou no SPFW completa a seleção - Foto: divulgação
A coleção de inverno 2015 que Pedro Lourenço desfilou no SPFW completa a seleção – Foto: divulgação

Pensada em parceria com a Texbrasil (programa de internacionalização da moda brasileira, promovido pela Abit em parceria com o Apex-Brasil), a iniciativa começou nas passarelas brasileiras quando os buyers da multimarcas passaram por aqui para conhecer a produção nacional que será comercializada também no e-commerce da Luisa Via Roma, endereço virtual com entrega para mais de 120 países.