Nesta quarta-feira (22.12), Rachel Zoe apresentou sua coleção de Pre-Fall 2012 e a gente foi logo espiar. Conhecida por ser stylist das principais celebridades e pelo seu estilo high fashion, Zoe tem chamado bastante atenção como designer.

Em um movimento mais elegante do que o seu usual estilo boêmio, nessa estação a aposta foi na alfaiataria. Inspirada pelos anos 60 e 70,  a maior parte da coleção é composta por peças estruturadas, como blazer, saias lápis e calças boca de sino. Vestidos longos e fluidos também aparecem, assim como blusas amplas e casacos de pele super glamurosos. O militarismo também aparece, nos shapes e nos detalhes de abotoamento.

A paleta de cores é neutra, com muito preto, off-white, variações de caramelo, magenta e toques de azul cobalto, além de estampas florais e gráficas, acompanhando os mesmos tons.

O que chama mais atenção nesta coleção, é o talento de Zoe para dar um tom feminino e sexy à peças originalmente masculinas. Confira nossos looks preferidos na galeria abaixo. É só clicar!