Os sócios André e Maria Fernanda Piedade, representantes da 7 for all Mankind no Brasil, se uniram à estilista Tatiana Nigro para criar a September Issue, nova marca nacional que estreia nessa terça-feira (23.03).

A marca se posiciona entre o fast fashion e as marcas de luxo, prometendo uma moda batizada de  Affordable Premium. “Modelagem, tecidos nobres e acabamento são os pilares de nosso negócio”, explica Tatiana.

Já a coleção de lançamento, para o outono inverno 2012, foi inspirada em Madame Grès. “Viajamos à Paris para pesquisar e encontramos na exposição da lendária designer a aposta para a nossa primeira coleção”, diz a estilista.

Espere vestidos, calças, casacos, camisas, saias e recortes inusitados, típicos do universo de Madame Grès. A coleção estará nas principais multimarcas do Brasil, a partir deste mês.  “Também estamos negociando um ponto em São Paulo”, adianta Fernanda.

A ideia para o nome da grife partiu de um homenagem dos sócios às edições de setembro de todas as revistas de moda, que são conhecidas no mundo fashion como as mais importantes e influenciáveis do ano.

Para conferir alguns looks da coleção de estreia, é só clicar na galeria abaixo.