Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

E-commerces que oferecem roupas iguais às do famosos já não exatamente uma novidade. O Singer22, por exemplo, vende peças que podem ser encontradas no guarda-roupa de nomes como Alessandra Ambrósio, Kate Hudson e Beyoncé.

Mas agora um aplicativo promete revolucionar esse mercado: o SecretCloset faz uma ponte entre o comprador e a própria celebridade. Ou seja, mais do que um look parecido com o daquela atriz que você adora, a plataforma permite que você tenha o exato vestido ou sapato que ela apareceu em um red carpet ou em clique de paparazzi.

Em outras palavras, o aplicativo funciona como uma brechó online onde personalidades como Kendall e Kylie Jenner, Vanessa Hudgens, Amber Rose e Lucy Hale vendem seus pertences.

Em tempo: já nos segue nas redes sociais? Instagram (@BazaarBR) e Facebook (@BazaarBR)

Por lá, Kendall desapega de itens como um charm de pele da Fendi (por US$ 300) e botas Saint Laurent (por US$ 1.000). Já a atriz Bella Thorne coloca à disposição seus snekears Versace, enquanto Irina Shayk oferece sua clássica jaqueta de tweed da Chanel com a legenda: “Muito versátil para usar no dia a dia.”

Ainda funcionando em regiões bem especificas,  Karl Javellana Nguyen, relações públicas da loja online, afirma interesse na expansão global do aplicativo. “No momento, nós estamos desenvolvendo um ecossistema seguro para o social shopping”, diz. “Por isso escolhemos somente as cidades de Moscou, Bucareste, Berlim, Paris, Londres, Nova York e Shangai para o lançamento”, adiciona.

Leia mais: Amaro investe em mulher urbana para nova coleção