À esq.; Camila, em frente à tela de Tiago Tebet, usa camisa Oma Tees, calça NK Store, sandálias Alexandre Birman e relógio Hublot para Sara Joias. À dir;Camila na sala, apoiada no aparador geométrico Micasa, de vestido 3.1 Phillip Lim para NK Store, sandálias Gucci e brincos Sara Joias

Por Mariana Abreu Sodre/Consultor de lifestyle Fabrizio Rollo/Fotos Christian Maldonado

Só de bater os olhos nas fotos é possível perceber que o enredo da empresária Camila Brennand Fortes, 25 anos, despista o dèjá vu. Combinar vestido H&M com sandálias Charlotte Olympia é um trunfo de poucas. Camila é sócia fundadora da empresa de alimentos 100% orgânicos Monama e o tipo de pessoa que sabe bem o que quer.

Geral da sala de Camila, com tela da artista Nina Pandolfo

Na hora de se vestir, isso significa looks extra femininos e salto alto para a noite e propostas easy going para o dia. “Às vezes, sou hippie; outras, patricinha. Quase sempre uma mistura dos dois”, explica. Os geometrismos são constantes na estética de Camila. Aparecem na estampa da casa e na forma das criações de moda preferidas da empresária, com etiquetas de Paula Raia, Balmain, Pucci, Pedro e Reinaldo Lourenço.

À esq; Camila ao lado de sua mesa Micasa, cadeiras garimpadas em um antiquário e luminária Lumini. Ela usa vestido H&M, sandálias Charlotte Olympia e joias Sara Joias. À dir.; sapatos Charlotte Olympia em cima da mesa também Micasa

Sua marca, que começou com granolas e barras de cereais, ganhou, recentemente, barras de chocolate, pão de queijo (sem glúten) e creme de avelã (sem lactose). Inteiramente orgânicos. Há sete meses, a amiga Bia Anthony entrou  na sociedade. Hoje, os produtos são vendidos nos supermercados Santa Luzia e Pão de Açúcar e no próprio site (monama.com.br). De jeans e tênis, Camila roda todo dia 150 km para trabalhar – a sede da Monama fica em Itupeva. Ela não perde tempo com lamentações.

Sandálias Jimmy Choo (à esq.) e braceletes Keneth Jay Lane (dir.)