Conselho de estilistas dos EUA nomeia Jennifer Lopez ícone fashion do ano

Multiartista ganha o título que já foi de nomes Naomi Campbell, Beyoncé, Rihanna, Iman e Kate Moss

by Carol Hungria
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Jennifer Lopez foi nomeada nesta terça-feira (16.04) como “Ícone Fashion” da edição 2019 do CFDA Awards, conselho de estilista dos EUA chefiado por Diane von Furstenberg. “Jennifer Lopez usa a roupa de forma a expressar sua confiança e poder”, diz a estilista. Já foram ícones de estilo do CFDA nomes como Naomi Campbell, Beyoncé, Rihanna, Iman e Kate Moss.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A homenagem chega em boa hora: Jennifer está planejando seu casamento com Alex Rodriguez, está finalizando as filmagens do longa-metragem “Hustler”, e está prestes a entrar em uma turnê pelos Estados Unidos.

“Jennifer Lopez tem um estilo poderoso e sempre memorável”, define Steven Kolb, presidente do CFDA. “Muitos estilistas, inclusive membros do nosso conselho, amam vesti-la tanto para o palco quanto para eventos privados”.

Jennifer Lopez veste Tom Ford - Foto: Getty Images

Jennifer Lopez veste Tom Ford – Foto: Getty Images

Entre os looks memoráveis que Jennifer já usou está o vestido espelhado assinado por Tom Ford no Oscar de 2019, e o rosa shocking da alta-costura de Giambattista Valli desfilado na pré-estreia do filme “Second Act”. Parabéns, Jennifer!

Leia mais:
Metalizados dão brilho ao tapete vermelho do Oscar 2019
25 vestidos da Chanel que fizeram história nos tapetes vermelhos
Jennifer Lopez: “sinto que tenho muita coisa que quero fazer”