Já escolheu o seu Converse Chuck Taylor All Star II? Foto: divulgação
Já escolheu o seu Converse Chuck Taylor All Star II? Foto: divulgação

Os fanáticos por sneakers, mais precisamente aqueles que não trocam o bom e velho Converse All Star por nenhuma novidade metida a besta, vai precisar pensar duas vezes a partir de agora. Como assim? A Converse acaba de anunciar o lançamento do Chuck II, uma versão mais inovadora criada a partir do clássico lançado em 1917.

Esse novo modelo, reestruturado para melhor, traz a silhueta do ícone com a inovadora Lunarlon Nike, uma tecnologia de amortecimento, ou seja, colocar o pisante no pé vai ser mais um prazer. O Converse Chuck Taylor All Star II é considerado um “Ready for More” e, como o lema sugere, está pronto para sempre mais. E o melhor de tudo: com todas as novas características criadas especialmente para agradar aos seus fãs mais exigentes. Então o que podemos esperar? Detalhes que incluem uma entressola de borracha na cor branca e o seu original patch bordado, além de uma costura mais firme e com a linha colorida. Legal, né?

O Converse Chuck Taylor All Star II faz sua estreia em 28 de julho globalmente e, no Brasil, os modelos nas cores preto, branco, vermelho e azul chegam no dia 1º de setembro. “Ouvimos com o coração e consideramos o porquê das pessoas amarem seus Chucks e pensamos em como poderíamos construir um tênis para que nossos consumidores estejam preparados para o Ready for More. O Chuck II é a plena expressão dessa obsessão dos consumidores”, disse Richard Copcutt, Vice-Presidente e Gerente Geral da Converse All Star em comunicado oficial. Vai ser difícil escolher um só…