Cresssida Bonas em um evento patrocinado pela Mulberry, que aconteceu sábado passado (10.01) em Los Angeles - Foto: Getty Images
Cresssida Bonas em um evento patrocinado pela Mulberry, que aconteceu sábado passado (10.01) em Los Angeles – Foto: Getty Images

Mais conhecida como a ex-namorada do príncipe Harry, Cressida Bonas, a dançarina contemporânea de 25 anos estrelará uma vídeo-campanha para a Mulberry. O curta, que será lançado em meados de março, foi exibido pela primeira vez há pouco tempo, em um evento da grife britânica repleto de celebridades em Los Angeles. Nele Cressida mostra seu talento, dançando uma mistura de passos coreografados e improvisados, ao lado do ator Freddie Fox.

“Eu acho que foi apenas sobre ser livre e feliz, e se divertir”, disse Cressida à imprensa internacional. “A ideia era, ’dance como se você estivesse dançando na sua cozinha’. Era mais sobre uma dança que foi improvisada e não coreografada. Era realmente para eu me divertir.”

Cressida acaba de se juntar a um grande time de modelos que já trabalharam com a Mulbrerry ao longo dos anos, incluindo Cara Delevingne, Lana Del Rey e Alexa Chung. Será que colaboração incluirá um modelo de bolsa para Cressida chamar de seu?