A estilista e empresária Carly Cushnie - Foto: Divulgação
A estilista e empresária Carly Cushnie – Foto: Divulgação

Carly Cushnie e Michelle Ochs, fundadoras da grife Cushnie et Ochs, se separaram! A partir de agora, a label passa a se chamar apenas Cushnie, com Carly assumindo como diretora criativa e CEO.

Cushnie e Ochs, conhecidas por imprimir sensualidade minimalista e elegância às peças, se conheceram quando ainda eram alunas do Parsons of Design, da The New School. Lá, Ochs ganhou o prêmio de Designer do Ano, e Cushnie foi a vice-campeã. Um ano depois, lançaram seu selo. Nos últimos anos, elas expandiram a linha colocando sapatos, bolsas e roupas esportivas.

O anúncio de que elas se separariam ocorreu em fevereiro deste ano, mas as mudanças foram feitas ao longos dos meses. À época, o comitê executivo achou melhor simplificar a empresa sob o comando de Cushnie e buscar um novo líder para o setor de marketing e merchandising, a fim de alcançar um posicionamento melhor nos negócios e preparar a empresa para seu crescimento futuro.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Cushnie, inverno 2018 - Foto: Divulgação
Cushnie, inverno 2018 – Foto: Divulgação

A nova era terá estreia agora em setembro, na semana de moda de Nova York, com outra novidade na passarela: o jeans, até então ausente nas coleções da marca. Estamos de olho!

Cushnie, inverno 2018 - Foto: Divulgação
Cushnie, inverno 2018 – Foto: Divulgação

Leia mais:
Monocromáticos: use a mesma cor da cabeça aos pés no verão 2019
10 coisas que amamos do desfile da À La Garçonne
Jeans clássico volta com força ao closet das celebs